3 de out de 2010

Lutas ; Batalhas .


Na vida passamos por muitas coisas, nos decepcionamos inúmeras vezes, mas com isso aprendemos muito. :D
Por mais que a dor seja mto , mto , mto grande, nós não morremos .
E depois que aquilo passa, nos renovamos muito mais fortes e prontos para novas batalhas. Não importe a luta , basta ter força de vontade p. VENCER. *-*

Um comentário:

  1. Nessa grande batalha que se chama VIDA, temos que saber lutar por tudo o que queremos. Iremos tropeçar e cair por diversas vezes, mas temos que saber levantar, temos que levantar com classe, e com mais força ainda. Temos que ter garra. Ninguém precisa acreditar em ti. VOCÊ acreditando é o que mais importa. Lute, caia, levante e lute novamente, no fim de toda essa gerra, erga a cabeça e diga ' eu acreditei em mim, eu lutei e eu VENCI.

    Eu adorei esse seu cantinho.
    Te sigo

    Beijinhos

    http://pertodovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir